Perder peso com mais força com força

Mas FYI, estes testes podem custar us $100, de acordo com Marie Spano, C. S. S. D., C. S. C. S., esportes nutricionista para a NBA os Atlanta Hawks. Para uma mulher em um orçamento, o mais rápido, a melhor opção é ligar a sua altura, o peso, e o atual nível de atividade para esta calculadora interativa do USDA.


Depois de ter seu diário de calorias estimativa, Spano recomenda subtraindo-se não mais de 500 calorias para obter o seu novo total diário. Apenas tenha em mente que este total é um ponto de partida. Sinta-se livre para ajustar se você achar que você precisa de menos ou mais calorias do que você está atualmente alocado.

Perder peso com mais força

Se a barra de calorias muito baixo, você pode perder peso inicialmente, mas você correrá o risco de alguns efeitos colaterais desagradáveis dores de cabeça, mau humor e baixo consumo de energia, Pojednic diz. Para não mencionar, as calorias são o combustível de sua recuperação e treinos.

Então, se você achar que você está lutando com a sua atual colocação de calorias, não tenha medo de mexer com ele até encontrar um sustentáveis total. Caso contrário, você vai sabotar a sua perda de peso mais tarde. "Normalmente você acaba overcorrecting depois de ter perdido o peso e colocar tudo de volta. Ou mais," Pojednic diz.


Basta ter em mente que uma vez que você começar a cair de libras, suas necessidades calóricas diárias também irá cair, Spano diz. Isto porque, simplesmente, coisas menores requerem menos energia para eles. Pense nisso desta maneira o smartphone provavelmente usa menos suco que o seu portátil ou tablet.

Eliminar calorias

Então, se você estiver usando o USDA calculadora ou outra ferramenta online, recalcular o diário necessidades calóricas uma vez que você perder 10 quilos. Desta forma, você não come mais calorias do que você precisa. Se você cuspia dinheiro para um teste do office, esperar até que tenha perdido cerca de 20 quilos ou mais, para obter re-testado, e usar uma calculadora online para você maré sobre até então. (Relacionados: 6 Truques para evitar Ganho de Peso e Ficar em Seu "Feliz" Peso)

Uma vez que você está pronto para cortar calorias, começa-se por emagrecimento sua bevvies, Gradney diz. Para evitar a sensação de privação, escolher calorias e sem açúcar versões de seus favoritos. A partir daí, corte de alta-cal condimentos como maionese, e no topo de sua saladas com vinagre baseadas em molhos, em vez de creme.


Você também pode reduzir o número de calorias por câncer em fibras e rica em frutas e vegetais para o seu lanche da tarde, que oferecem o benefício adicional de manter você mais cheio por mais tempo. As melhores opções incluem maçãs, bananas, morangos, verdes escuros, como espinafre, cenoura e beterraba.

A alimentação para perder peso

Spano também recomenda o corte de gordura antes de carboidratos, especialmente se você é um corredor ou HIIT-amante. "Você precisa de uma determinada quantidade de carboidratos durante exercícios de alta intensidade", diz ela, mas adiciona que você pode cortar os carboidratos se você tem um leve treino planejado ou o dia de folga.


Você vai querer ficar com geral, as recomendações dietéticas, que sugerem que cerca de 130 gramas de carboidratos por dia. Limite de gordura saturada para menos de 10 por cento de suas calorias diárias. E (nenhuma surpresa), enquanto você estiver de corte, certifique-se de que as calorias que você está recebendo não são provenientes de alimentos da sucata.

Comentários