Cortar calorias para perder peso

Exatamente Como Cortar Calorias para Perder Peso com Segurança há uma ciência para o corte de calorias para perda de peso de sucesso. Use isso em sua vantagem. Para perder peso, você precisa cortar calorias. Parece fácil, mas há mais emoly para isso, a idade de perda de peso a sabedoria do que encontra o olho. Afinal, se você não for esperto sobre como você corta calorias, você vai acabar morrendo de fome e incapaz de sustentar a sua como emagrecer em uma semana dieta o tempo suficiente para submeter-se a escala.


E se você tiver adicionado de exercício para o seu plano de perda de peso, você precisa saber como comer apenas o suficiente para alimentar os seus treinos sem ir ao mar no processo. Claro, você sempre pode usar o exercício como seu principal peso-perda de estratégia, mas é geralmente mais fácil de simplesmente consumir menos emoly energia do que tentar como emagrecer em uma semana queimá-lo fora.

A perda de peso

A ideia de que a dieta é um elemento mais importante para a perda de peso não é necessariamente porque as calorias de sua dieta são mais significativos, é só que é mais fácil de destino", diz Rachele Pojednic, Ph. D., professor assistente da disciplina de nutrição do Simmons College e ex-pesquisador do Instituto de estilo de Vida de Medicina na Harvard como emagrecer em uma semana Medical School.

Vamos colocar desta forma você emoly pode executar para uma sólida hora para criar um 600-déficit calórico, ou você pode apenas cortar jumbo muffin de sua dieta em primeiro lugar. Qualquer abordagem pode levar à perda de peso; é apenas uma questão de qual é mais fácil de gerenciar tanto fisicamente e mentalmente. "No final do dia, [perda de peso] é uma equação matemática," Pojednic diz.


Para reduzir a confusão, nós temos aproveitado três especialistas para mostrar a você exatamente como a barra de calorias para perda de peso de sucesso. Uma Palavra sobre os Alimentos de Rastreamento quando o corte de calorias, você vai ser muito mais bem sucedido se você contar 'em que você vá. Mas, enquanto a contagem emoly de calorias, como emagrecer em uma semana muitas vezes fica com um mau rap, é a chave para a perda de peso por alguns motivos.

Eliminar calorias

Para começar, a contagem de calorias mantém você responsáveis. "Se você necessita escrever para baixo e reconhece a 400 calorias de cupcake que você tem com a sua tarde chai latte, você é mais provável fazer uma escolha saudável", diz Pojednic.


Além disso, as chances são de que você subestimar o quão muitas cals estão no seu café da manhã burrito, pós-treino, smoothie, ou tarde cookie (não se preocupe, todos nós fazemos isso). Registar a sua comida vai dar-lhe um melhor controle sobre exatamente quantas calorias você está consumindo, o que é fundamental se seu objetivo é perda de peso, diz Kristen F. Gradney, R. D. N., diretor de nutrição metabólicos e de serviços, em Nossa Senhora do como emagrecer em uma semana Lago Regional Medical Center e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Alimentação para perder peso

Quando o uso de alimentos emoly de rastreamento de aplicativos, digite manualmente o seu alimento, quando possível, para garantir a precisão, Gradney diz. Muitos aplicativos ainda permite que você digitalizar códigos de barras fazendo acompanhamento mais fácil do que nunca. Pojednic recomenda MyFitnessPal e os Estados Unidos Departamento de como emagrecer em uma semana Agricultura (USDA) supertracker no.

 emagrecer rápido em uma semana

Antes De Cortar mas antes de você começar a cortar calorias para a esquerda e para a direita, você precisa descobrir quantas calorias você precisa por dia para manter seu peso. Você pode fazer isso por descobrir sua taxa metabólica basal (TMB), ou o número de calorias que seu corpo queima em repouso. Seu BMR é determinada emoly por uma série como emagrecer em uma semana de diferentes variáveis, incluindo sexo, idade, altura, massa muscular, genética e até mesmo o peso de seus órgãos.

Comentários