Civilização Asteca como viviam



A maioria acredita que a civilização Asteca originou-se na atual área do Arizona, Novo México, Nevada e Colorado os relatos históricos geralmente começam no final do século 12 como eles migraram para o que é agora a central do México. Moderna Mexicanos são mistos, espanhóis e indígenas ancestrais, descendentes dos Mexicas (Astecas) ou de outros povos indígenas do Império Asteca e Mesoamérica. Cidade do méxico, agora está no site do Asteca mais elaboradas e capital.

Os Astecas foram uma avançada e próspera civilização que construíram belas e sofisticadas cidades. No seu auge, a civilização Asteca tinha cerca de 15 milhões de pessoas que viviam em cerca de 500 comunidades. Os Astecas eram culturalmente desenvolvido em música, artes, ofícios e ciências.

A civilização

A música desempenhou um papel importante no Asteca rituais religiosos para a adoração de muitos deuses. Cerca de 300.000 pessoas viviam em Tenochtitlan, seu capitólio. Desta famosa cidade, o governo controlado e foi o responsável pela punição, a agricultura, e todos os aspectos da civilização da economia.

O início Asteca economia consistia em um tipo de sistema de aviamento como se tratava de um pré-capitalista da sociedade. Pequenas compras foram feitas com grãos de cacau importado de terras baixas. Nas praças, um pequeno coelho poderia ter sido, a pena de 30 feijão, um ovo de custo 3 grãos de grandes compras de pano pode variar de 65 a 300 grãos de cacau.


Asteca comunidades foram fortemente dependente da agricultura de milho, sendo o central de culturas; ainda que também contou um pouco sobre a caça e a coleta. Excedentes de cultivos foram armazenados e utilizados durante os tempos difíceis. Os Astecas também tinham sofisticados sistemas de irrigação, permitindo-lhes a fazenda contrário terras secas.

Os Astecas

Eles cultivavam lagos pouco profundos por escavar a lama e a formação de ilhas chamado de chinampas. Estas ilhas desde muito fértil, a terra que era lucrativo para o cultivo de culturas. A religião Asteca incluíam sacrifícios humanos em rich cerimônias para os deuses. O vestido também foi importante em todas as partes do Asteca vida. Os Astecas adoravam centenas de deuses e deusas; cada um representa um aspecto diferente da vida.


Design de roupas, principalmente na classe alta, foi uma forma de arte na cultura Asteca. As mulheres, geralmente, feitos a roupa, e eles ricamente decorado com miçangas, flores e metais preciosos. O ouro era usado frequentemente e era abundante no império Asteca. Na verdade, a busca do ouro foi o principal motivo Cortez viajou para o México em 1519 (levando eventualmente à Asteca da morte).

As cerimônias

As cerimônias foram muito importantes durante as épocas agrícolas para garantir boas colheitas, bem como para a Coroação. Durante essas cerimônias de sacrifícios humanos foram dadas para os deuses. Muitos dos sacrifícios eram prisioneiros de guerra ou filhos. Eles sentiram que os corações humanos e de sangue deu os deuses força e apazigua-los quando eles estavam com raiva.


Grandes templos foram construídos para celebrar a oferta de sacrifícios. O famoso Sunstone Calendário, que era de doze pés de diâmetro, representado Asteca universo. Acredita-se que o coração de sacrifícios humanos foram colocados sobre esta pedra, e apresentados para os deuses. Os Astecas acreditavam em muitos deuses, a quem eles pagaram tributo diariamente. Estima-se que mais de um quarto de milhão de pessoas foram sacrificados a cada ano pelos Astecas.

Comentários