A pirâmide do sol

A pirâmide do Sol de Teotihuacan a Pirâmide do Sol é a terceira maior pirâmide do mundo e toda a Teotihuacan complexo do templo é uma das melhores atrações turísticas na Cidade do México. A Pirâmide do Sol é normalmente considerada pela maioria dos turistas para ser um templo Asteca, mas isso não é verdade como ele foi construído pelo muito antes da civilização o Teotihuacans.


Teotihuacan Pirâmide do Sol os Astecas, durante a sua dominação do México, achava que só os deuses poderiam ter construído como uma estrutura e usou-o como seu principal templo para o dia-a rituais e sacrifícios sagrados. Para os visitantes, a Pirâmide do Sol é um notável monumento. Seu tamanho e altura são uma maravilha, com apenas o mais apto turistas capaz de completar a subida íngreme até o topo.

O México

Fatos interessantes sobre a Pirâmide do Sol no auge de Teotihuacan civilização no ano 450 d.c., quando a cidade tinha uma população estimada de 150.000, o Templo do Sol teria sido coberta com um vívido murais e imagens dos seus deuses. Sua base de cal gesso foi corroída ao longo dos séculos, de modo que tudo o que é visto hoje é o monótono cinza bloco da estrutura interna.

A pirâmide do Sol de Teotihuacan um dos turistas que serpenteiam a escalar a Pirâmide do Sol de Teotihuacan a Pirâmide do Sol, em Teotihuacan é classificada como a terceira maior do mundo pirâmide vinda terceiro para as duas pirâmides de Gizé. A baixa inclinação e agachamento estrutura do Templo do Sol significa que o perímetro da base da Pirâmide do Sol é quase o mesmo como a Grande Pirâmide do Egito.


A caminhada em torno da base leva um todo, 15 minutos e cobre 894 metros, enquanto que as pirâmides de Gizé tem um perímetro de 920m. A atração principal do Templo do Sol é que os visitantes podem subir os 248 degraus até o topo de 75 metros de pirâmide. A partir do cume há uma maravilhosa vista sobre a Avenida dos Mortos, o que leva os mais jovens a Pirâmide da Lua.

As piramides

Está bem documentado que os Astecas usavam a pirâmide como um local de sacrifícios animais e humanos para seus deuses, mas, surpreendentemente, pouco se sabe sobre o raciocínio por trás da construção Teotihuacans e o uso da pirâmide. Dentro da pirâmide encontra-se oculto de 300 m de comprimento corredor que leva a uma câmara central, que em certo ponto havia uma fonte natural.


Esta fonte de água pode indicar o motivo exato posicionamento da pirâmide. Restos de carvão foram identificados no interior, indicando cerimônias envolvendo a água e o fogo, mas o presente teoria envolve a estrutura que está sendo um túmulo real.

A Pirâmide do Sol

A Pirâmide do Sol, em Teotihuacan foi construído em quatro discreto seções, sendo que cada camada, fornecendo uma base substancial para a secção seguinte. Esta concepção explica a suave de 30 graus de inclinação da pirâmide paredes, cada uma, em grande volumes de solo, escombros e pedras. As técnicas de construção utilizadas foram simplista, mas o tamanho da pirâmide faz a estrutura fenomenal.


A pirâmide do Sol de Teotihuacan Guia Turístico teotihuacan complexo do templo é aberto todos os dias das 8:00 am até 5:00 pm. Teotihuacan complexo é, possivelmente, o único Mexicano museu ou monumento nacional, que é aberto em uma segunda-feira. Relativamente início hora de encerramento e final do ônibus de volta para a Cidade do México, muitas vezes, as capturas fora visitantes.

Comentários