Quais são os segredos para envelhecer bem 

Para Jan Sirota, um ex-banqueiro de investimento que vive na cidade de Sarasota, Flórida. Sirota apenas comemorou 11 anos de casamento, ele ciclos de 40 quilômetros por dia, mentores quatro estudantes do ensino médio e corridas de carros de 150 milhas por hora, de Alto Desempenho Controlador de eventos de Educação. O número que não parece ser a questão? De sua idade. "Estou com 75, e é irrelevante para mim," Sirota, dia não há nenhuma razão para dizer que eu vou abrandar, porque eu estou ficando velho.


Muitos adultos mais velhos fazer diminuir, no entanto, quando confrontados com doença crônica, incapacidade ou isolamento. Então, por que é que algumas pessoas, como Sirota, pode escapar do destino e viver vibrantemente mais tarde na vida? Certamente, a genética desempenha um grande papel no presente e, em seguida, claro, sorte. No entanto, eu não quero que ninguém de pensar que não pode lutar contra o destino um pouco," diz o Dr. Patricia Harris, um geriatrician e professor na David Geffen, da Escola de Medicina da UCLA. 

A velhice

Alguns a mudança é inevitável. Perdemos massa muscular e massa óssea, conforme ficamos mais velhos, e nós experimentar uma queda nos hormônios sexuais, a função renal, a agudeza mental e tempo de reação. Cartilagem nas articulações, muitas vezes, desgasta e faz com que a dor, retarda a digestão, o equilíbrio torna-se prejudicada, e a visão e a audição podem recusar. Doenças crônicas também podem desenvolver, como a doença cardiovascular ou diabetes Tipo 2. Uma mudança de conexões sociais também podem nos afetar de mais idade. 


Os nossos filhos cresçam e se afasta. Não vamos mais ver colegas de trabalho, quando nós aposentar. As pessoas perto de nós amigos, irmãos, cônjuge sucumbir à doença ou demência. Isso pode levar à solidão, isolamento ou depressão, e uma espiral descendente. A solidão é um dos maiores problemas que eu vejo," Harris diz. "Isso leva à depressão e a uma perda de motivação para gerir a saúde. As pessoas se tornam mais doentes e frágeis, que os impede de sair e socializar. Aumenta o risco de uma morte prematura." 

O Futuro do Envelhecimento o objetivo do geroscience é estender o comprimento de tempo que você está ativo e saudável investigação é cada vez mais demonstrando que a maneira de cuidar de si mesmo, hoje, pode ter um grande efeito na sua saúde mais tarde na vida. Estudos têm associado meia-idade de fitness com redução das probabilidades de desenvolvimento de doenças crônicas (como a doença de Alzheimer, acidente vascular cerebral e diabetes) mais tarde na vida.

A idade

O exercício tem sido mostrado para reduzir o risco de doenças cardiovasculares, perda de massa muscular, obesidade, depressão, câncer e muitas outras doenças crônicas. Tem um efeito direto no nível celular. Ele diminui a inflamação sistêmica, gordura no corpo e o LDL " mau "colesterol, e aumenta o HDL," bom "colesterol, densidade óssea e massa muscular", diz o Dr. Saket Saxena, um geriatrician na Cleveland Clinic e professor assistente clínico de medicina da Case Western Reserve University School of Medicine. 


Estudos têm demonstrado que a ingestão de uma dieta saudável na meia-idade está associada a uma melhor saúde em nossos anos mais velhos. "Um estilo Mediterrâneo dieta está associado com a longevidade em todo o mundo," Saxena, diz. A dieta inclui uma boa quantidade de frutas, verduras, legumes, sementes, nozes, azeite e cereais integrais, além de quantidades moderadas de peixe, aves de capoeira e do vinho e baixas quantidades de carne vermelha e produtos de carne.  

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