Prevenir a perda de memória

Todos nós somos vítimas ocasionais lapso de memória, principalmente com o avançar da idade. Mas à medida que a população staffwork envelhece, há um interesse crescente na cognitivo melhorar remédios como o ginkgo biloba para remédio para memoria proteger contra o declínio mental agilidade. Amplamente apontado como um "herb cérebro", o ginkgo é um dos best-seller de ervas de todo o mundo para melhor desempenho mental, memória e concentração. 


Na verdade, ele é o mais comumente prescritos erva na Europa, com mais de 6 milhões de prescrições de cada ano, staffwork só na Alemanha. Uma das mais antigas sobreviventes espécies de árvores de ginkgo biloba pode ser traçada de volta remédio para memoria em mais de 200 milhões de anos e ganhou o nome de "fóssil vivo". 

A memoria

Cada árvore pode viver por mais de 1000 anos, em parte graças à sua notável imunidade a doenças e a poluição, e a característica em forma de leque folhas têm sido usadas na medicina tradicional Chinesa há séculos. As folhas da árvore ginkgo biloba contém dois importantes produtos químicos que são projetados para oferecer remédio para memoria benefícios de saúde; flavonóides e terpenóides. 

 ginkgo biloba ajuda

Os flavonóides são staffwork potentes antioxidantes que ajudam a proteger as células do corpo contra os danos dos radicais livres, enquanto terpenóides, melhorar a circulação periférica através da dilatação dos vasos sanguíneos e reduzindo a remédio para memoria viscosidade das plaquetas. O sistema circulatório benefícios do ginkgo suporte o cérebro através da entrega extra de oxigênio e glicose para as células nervosas, o que melhora a comunicação e garante que as células do cérebro são fornecidos com contínua de combustível para manter a mente ativa".

Proteger o cérebro

Circulação staffwork adequada também evita a obstrução das artérias, que são uma ameaça para a saudável função cognitiva. Ginkgo antioxidante, compostos de proteger o cérebro e as células contra danos causados pelos radicais livres, particularmente remédio para memoria as células que normalmente são danificados na doença de Alzheimer. 


Ele também pode aumentar a absorção de glicose e melhorar a transmissão de sinais nervosos responsável por várias medidas do cognitivo e do funcionamento social, incluindo a aprendizagem e a memória, staffwork atividades do dia a dia, o comportamento social, depressão, ansiedade e agressividade. Então, ginkgo biloba, que remédio para memoria parece ser um candidato ideal para a prevenção a longo prazo da perda de memória e relacionados com a idade, o declínio cognitivo. 

Mas a evidência segurar a observação científica? A causa da demência e doença de Alzheimer não é completamente compreendida, mas eles são marcados por uma grande perda de células nervosas no cérebro. Por muitos anos, estudos têm examinado o ginkgo potencial capacidade de influenciar as células do cérebro. Em 2010, um grupo de investigadores alemães compilado análise de nove estudos, envolvendo um total de 2372 pacientes. 

Ginkgo melhoria

Os ensaios variou de 12 a 52 semanas de duração e mostraram que a ginkgo estatisticamente melhorado staffwork cognição para pacientes com o mal de Alzheimer, vascular ou misto demência, em comparação com um placebo. Na doença de Alzheimer sub-grupo, ginkgo também ofereceu vantagens estatisticamente significativas remédio para memoria para as atividades da vida diária. Um estudo realizado em 1998, publicada no Phytomedicine, recrutados 197 pacientes com idade relacionadas com a perda de memória com idades entre 55 de 86 anos.


Os pacientes receberam uma dose remédio para memoria elevada de ginkgo biloba, uma dose baixa de ginkgo biloba ou um placebo diariamente durante as 24 semanas do período experimental. Os pesquisadores descobriram que a staffwork ingestão diária de ginkgo melhoria de curto prazo a memória visual de 18%, em dose alta de grupo e 26% no grupo de baixa dose, enquanto o grupo placebo, uma melhora de 11%.

Comentários