Os benefícios da dança

Um nova parceria entre Uma Dança do reino UNIDO e as Pessoas Dançando dois principais nacional de dança de organizações de unir forças, visando incorporar dança no Governo, a Saúde E o bem-estar agenda, na Inglaterra. Uma Dança do reino UNIDO e as Pessoas Dançando hoje (23 de Março de 2017) anunciou o lançamento de uma nova iniciativa para reforçar o papel que a dança desempenha na melhoria da saúde e bem-estar da Inglaterra.


A parceria entre estes dois grandes dança de corpos, reúne a expertise de Pessoas Dançando, na comunidade de dança e inclusivo de dança, e de Uma Dança reino UNIDO, na juventude, de dança e dança na educação. O Quadro Estratégico para a Dança na Saúde e bem-estar vai defender dança, e influência a nível nacional nível estratégico, bem como ajudar a criar novas oportunidades para a dança a participação de toda a Inglaterra.

Os benefícios

Iniciativas semelhantes têm sido em outro reino UNIDO nações; por exemplo, na Escócia YDance (Scottish Youth Dança) tem sido com êxito a entrega de projetos, tais como YDance Ativo, a obtenção de meninas e mulheres jovens, ativas através da dança, com o financiamento da sportscotland.

Como uma forma de expressão cultural, a dança está singularmente posicionada para responder a uma ampla gama de questões sociais e de saúde. Dança combina a atividade física com o envolvimento do espírito criativo, e incentiva emocional e a expressão artística nos indivíduos, bem como a ligação de pessoas socialmente.


Saúde pública Inglaterra identificou a inatividade física como uma grande prioridade, como evidências recentes têm mostrado que este contribui para 1 em cada 10 mortes no reino UNIDO, que é igual ao impacto do tabagismo. Também custa a economia do reino UNIDO £8,7 bilhões ao ano. O reino UNIDO tem uma população de menos ativos do que os da maioria dos outros países desenvolvidos, incluindo os EUA, e as mulheres e meninas são mais inativos do que os seus homólogos masculinos.

A dança

A dança é uma atividade popular, e é particularmente eficaz no envolvimento de meninas e mulheres na atividade física, por isso tem um papel importante a desempenhar. Não só a dança levar as pessoas mais ativas, mas a pesquisa mostra que ele também pode melhorar a saúde mental, e reduzir o isolamento social - um grande problema, por exemplo, com pessoas mais velhas.

Uma Dança do reino UNIDO e as Pessoas Dançando uniram forças para criar o perfil de dança, e para demonstrar que a realização de dança mais amplamente disponível, é uma forma eficaz de abordar alguns dos grandes problemas para os Governos, tais como as desigualdades de saúde, a obesidade, a saúde mental e a inatividade.


Andrew Hurst, Executivo-Chefe de Uma Dança do reino UNIDO, comentou: "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com Pessoas Dançando nessa importante área; desenvolver com eles um Quadro Estratégico para a Dança na Saúde E bem-estar. Esta importante iniciativa se baseia em Uma Dança do reino UNIDO programa de promoção e estamos ansiosos para fazer um caso forte para a dança e para o fortalecimento de parcerias com a saúde pública, de assistência social e de educação.

Comentários