Fatos interessantes sobre comida tailandesa

Fatos Interessantes Sobre Comida Tailandesa quando ficar pronto para viajar para algum lugar, um monte de gente gostaria de fazer algumas pesquisas sobre o país que irá visitar. Eles vão, de olhar as fotos das atracções turísticas e locais de ver o que o como é a comida. No entanto, não importa o quanto nós investigação, sempre seremos surpreendidos quando chegarmos ao nosso destino.


Comida tailandesa, famosa nos países Ocidentais, você ganhou t deixará de o surpreender. Há sempre algo desconhecido, algo que nunca pensei que poderia existir. Por exemplo, a falta de assados, comida, ou colocar gelo em um copo de cerveja, ou alguns pratos que, mesmo Tailandês pessoas acham estranho; ou a etiqueta à mesa.

A comida

Você terá um tempo difícil encontrar assados, comida na Tailândia. O povo tailandês quase nunca usar um forno, mas eles adoram frite, frite e grelhar os alimentos. Claro, você vai encontrar padarias, aqui e ali, por causa da alta demanda de turistas mas se você deseja obter o real Tailandesa experiência e obter o seu paladar usado para Tailandês sabores, stick para tradicionalmente alimentos cozidos e você não vai se arrepender.

As diferenças Regionais? Claro!  Existem alguns pratos que são comuns na Tailândia: Pad Thai, salada de mamão, manga e arroz pegajoso, curry verde, etc. No entanto, alguns pratos são estritamente regional, e será quase impossível encontrá-los em outros lugares.


Por exemplo, viajando em o Norte, você vai se deparar com Gaeng Hanglay (Norte da tailândia curry) e talvez cair no amor com ele, mas vai ser difícil de encontrar em outros lugares. Em Chiang Mai, todo mundo adora Hao Soi, sopa com ampla arroz macarrão, mas as pessoas em outros lugares pode não ter nunca ouviu falar dele. (Mas ainda há esperança! Basta olhar extensivamente, e você provavelmente vai encontrar todos os pratos que você está procurando.)

Os sabores

Algo que pode soar como uma blasfêmia para muitos, é a alegria de um monte de povo Tailandês. É comum encontrar pessoas Thai sentado no restaurante, bebericando sua cerveja com gelo. É apenas uma forma de combater o calor brutal da Tailândia durante o dia.


É comum beber Chang, Leão ou Tigre "on the rocks", e muitos estrangeiros começar a gostar deste novo método para beber cerveja. O açúcar é amplamente utilizado cozinha tailandesa gosta de combinar sabores diferentes: picante, azedo, salgado e, por último, mas não menos importante, doce. Muitos pratos, também aqueles que você não espera, tem açúcar.

Variedades

A partir de Pad Thai para salada de mamão verde, é muito comum para adicionar um par de colheres de açúcar durante a preparação. Pimenta não é em cada prato comida picante é extremamente fácil de encontrar, e pode-se pensar que é impossível evitar. É claro que isto é a verdade. Enquanto um monte de pratos vêm com uma boa quantidade de especiarias, muitos outros não.


Pratos picantes são geralmente indicados no menu, e na maioria das vezes a palavra "picante" é o título em si. E os garçons sempre pergunte picante como você prefere o seu alimento. Então, se você não gosta de comida picante, não se preocupe! Você ainda vai ser perfeitamente capaz de desfrutar de comida Tailandesa.

Comentários