Exercícios de emagrecer e a dieta

Por que o exercício não vai fazer você fina e alguns quilos para perder? Cancelar o ginásio adesão um crescente corpo de pesquisa revela que o exercício faz quase nada para você quando se trata de perder peso. Um resultado para sedentários, sim, mas também aquele que poderia ter sérias implicações para o governo de longo prazo da estratégia de saúde.


O exercício tem se mostrado ineficaz quando se trata de perder peso, a dieta é uma rota melhor a correção seguinte foi impresso no Observador Para a coluna de registro, domingo, 26 de setembro de 2010 Dr Timóteo Igreja é do Pennington Biomedical Research center da Universidade do Estado do Louisiana, que não é afiliado à Universidade de Louisiana.

Eliminando calorias

Minha mãe costumava queixar de que não conseguia perder peso. Um tamanho de 18 e um par de pedra mais pesada do que o ideal, ela tentou, em vão, durante anos para lançar o extra. A cada semana, ela dirigiu-se para o ginásio, onde ela bateu na esteira como um pára-quedista, muitas vezes, três vezes por semana. A maioria dos dias, ela levou o cão para um rápido, de uma hora a pé.


Ela não comer pouco saudável o resto da família, comeu exatamente a mesma alimentação, e fez uma fração do exercício que ela fez. Ela deveria ter sido o mais fino do grupo: a de que ela manteve-se o excesso de peso foi uma frustração para ela, e um mistério para todos nós. A partir de StairMasters para os kettlebells, Alecrim Conley para Natalie Cassidy, entendemos e esperar que entrar em forma vai exigir grande esforço de nossa parte e o inverso é verdadeiro, também, que podemos esperar exercício para pagar as horas de chato, suado enxerto com um magro, corpo mais leve.

Facilidade de perder peso

Desde os dias do Verde da Deusa, sabemos que a maneira saudável de perder peso é através do exercício é ciência, não é? Bem, a ciência tem más notícias para você. Mais e mais pesquisas, tanto no reino UNIDO e os EUA estão surgindo para mostrar que o exercício tem um impacto insignificante na perda de peso. Que tri-semanal compromisso com a aula de aeróbica? Quase inútil, na medida do encaixe em seu biquíni está em causa.


A Clínica Mayo, um sem fins lucrativos de investigação médica do estabelecimento, NOS eua, relata que, em geral, estudos têm demonstrado que não existe nenhum ou modesta perda de peso com o exercício sozinho" e que "um regime de exercício é improvável que o resultado em curto prazo perda de peso, além do que é conseguido com dieta mudança.

Regime

Soa um pouco herético, se não francamente engraçado. E é uma descoberta científica de que a maioria dos profissionais de saúde são, naturalmente, deseja minimizar. Afinal, o exercício é bom para nós. Só que, desafiando décadas de resoluções de Ano Novo, é pouco provável que nos fazem slim.


A maioria de nós têm uma compreensão dos rudimentos de ganho de peso e perda: você coloca energia (calorias) em seu corpo através de alimentos, você gasta-los através do movimento, e qualquer que não queimados são armazenadas no seu corpo como gordura infelizmente, a matemática não é a nosso favor.

Comentários