Benefícios do ginkgo biloba para a memória

Benefícios do Ginkgo Biloba para a Memória E muito Mais ginkgo biloba benefícios de memória somente em determinados situações; no entanto, ele pode ser eficaz para a depressão, ansiedade, e outras condições de saúde mental. É tomado, principalmente, para melhorar a memória, manter a mente afiada, e afastar a demência mas não ginkgo uso como memória de um suplemento sem soltar, até a observação científica?


E só porque é natural, isso significa que é completamente seguro? o Que É Ginkgo Biloba? o Ginkgo biloba é o mais antigo conhecido de vida de espécies de árvores do planeta. ginkgo treesIt literalmente cresceu quando os dinossauros habitaram a terra, tornando-a verdadeiramente um fóssil vivo. Agora você pode encontrar estes extraordinariamente resistentes árvores forro ruas da cidade em todo o mundo. Eles são resistentes a doenças, insetos, e modernos, a poluição do ar.

O ginkgo árvores

Alguns espécimes vivos são mais de 2.500 anos de idade um punhado de ginkgo árvores estavam em Hiroshima a bomba atômica epicentro da explosão. Surpreendentemente, eles sobreviveram e ainda estão vivos hoje. Durante séculos, o ginkgo árvores foi pensado para ser extinto até bolsos foram encontrados na China. Acredita-se que estas restantes povoamentos de árvores foram plantadas por monges.


Budistas partes da árvore ginkgo, incluindo frutos, sementes e folhas, tem sido usado por milhares de anos na medicina tradicional Chinesa, mas hoje as folhas são usadas para fazer os extratos e os suplementos. Você verá os termos "ginkgo" e "Ginkgo biloba" usados de forma intercambiável o Ginkgo biloba é o nome científico para esta árvore e "ginkgo" tem sido adotado como um nome comum. E uma vez que esta árvore é o único membro sobrevivente do gênero Ginkgo, há pouca chance de que ele pode ser confundido com outras plantas.

A memoria

Como Ginkgo Biloba Trabalho? mais de 140 compostos foram descobertos no ginkgo, mas apenas duas espécies de ter conhecido o valor medicinal flavonóides e terpenóides. Até aprendemos mais, atualmente, acredita que os seguintes mecanismos são responsáveis por benefícios do ginkgo: (8, 9, 10, 11, 12) aumento do fluxo de sangue, incluindo o fluxo de sangue para o cérebro o aumento de neurotransmissores, substâncias químicas que as células cerebrais usam para se comunicar uns com os outros aumento na produção de energia nas células do cérebro diminuição da viscosidade do sangue, a medida da viscosidade e espessura de sangue.


Diminuição na produção de radicais livres, que danificam as células do cérebro proteção de alumínio de acumulação no cérebro que tem sido associada a doenças neurológicas, incluindo a doença de Alzheimer Ginkgo Biloba Usa o Passado e o Presente Tradicionalmente, o ginkgo foi usado na medicina Chinesa para o tratamento de doenças dos pulmões, rins, bexiga, coração, sangue e cérebro.

A planta

Os membros da corte real foram dadas ginkgo para tratar a senilidade agora, a Ginkgo biloba é usado em todo o mundo para tratar uma ampla variedade de doenças, incluindo a perda de memória, problemas de concentração, confusão mental, depressão, ansiedade, tontura, demência, problemas de visão, zumbidos, dor nas pernas e dor de cabeça.


NOS eua, o ginkgo é vendido como um suplemento nutricional, geralmente como um extracto padronizado feita a partir de secas, folhas de ginkgo. Na Europa, ele está disponível pela prescrição ou como um aprovados over-the-counter medicamentos utilizados principalmente utilizado para tratar condições circulatórias, incluindo demência resultante da redução do fluxo de sangue para o cérebro.

Comentários