Perder peso de forma rápida

Olhando para perder peso rápido em uma forma saudável? É tentador voltar para correções rápidas como tomar pílulas de perda de peso comercializados como natural "queimadores de gordura." Na verdade, pesquisas mostram que cerca de 15% dos adultos dos EUA têm agora usado para perda de peso suplementos alimentares em algum momento de suas vidas.

Com mais mulheres (em torno de 20%) relatório de utilizar em comparação com os homens. (1) Mas antes de experimentar com estes produtos, considerar o fato de que a maioria das pílulas de dieta, bebidas e fórmulas (mesmo aqueles rotulados de "natural") são capazes de causar uma série de efeitos colaterais inesperados e interações. 

Os suplementos funcionam?

Há uma diferença fundamental entre a forma como os suplementos são regulados versus, como medicamentos ou outras drogas. Os suplementos alimentares são considerados seguros até que se prove inseguras, enquanto o oposto é verdadeiro de medicamentos de prescrição: Eles são mantidos fora do público mãos até que os ensaios clínicos mostram que eles estão.

Geralmente, eficaz e, também, unharmful para a maioria dos pacientes que os tomam. Sabendo que os suplementos alimentares, incluindo perda de peso pílulas, ervas, enzimas e chás — não são regulados pela Food and Drug Administration (FDA), de forma que outros medicamentos, você pode estar se perguntando se eles são seguros para o consumo.

Melhor ainda, fazer pílulas de perda de peso ou outros de queima de gordura suplementos mesmo trabalho, tornando-vale dos potenciais riscos envolvidos? Estudos descobriram que os riscos de queima de gordura suplementos podem incluir náuseas, dores de cabeça, ansiedade, indigestão e problemas para dormir. 

A maioria dos efeitos adversos causados por fatores como interações com medicamentos, ingestão de cafeína em excesso ou consumindo "filler" ingredientes até não listadas no rótulo do produto. Enquanto a perda de peso produtos podem eventualmente dar-lhe um elevador de energia e humor, eles provavelmente não será suficiente para sustentar qualquer real a perda de peso sem outras mudanças de estilo de vida. 

Melhores suplementos

Então, quais são os melhores suplementos de perda de peso disponíveis no mercado que não representam estes mesmos riscos? Como você vai aprender abaixo, formas naturais para ajudar você a alcançar e manter um peso saudável incluem o consumo de alimentos de base queimadores de gordura, como o ácido linoleico conjugado (CLA).

Determinados a queima de gordura os alimentos que são ricos em proteínas e fibras, chá verde, ou o uso de óleo essencial de toranja — além, é claro, ao estilo de vida, hábitos como comer uma dieta saudável e manter-se ativo. O que qualifica um produto, como um "queimador de gordura"? Queimadores de gordura são também chamados de termogénicos. 

De acordo com a Escola de Desporto, Exercício e Ciências na Universidade de Birmingham, "O termo" queimador de gordura " é usado para descrever suplementos nutricionais que são reivindicadas aguda aumentar o metabolismo da gordura ou o gasto de energia, reduzir a absorção de gordura, aumentar a perda de peso, aumento da oxidação de gordura durante o exercício, ou, de alguma forma, causar, a longo prazo adaptações para promover o metabolismo da gordura." (3)

Comentários