Para que serve o remédio aciclovir

Como é que este medicamento funciona o que será que vai fazer para mim acyclovir pertence à família de medicamentos conhecidos como núcleo vagapara antivirais. Aciclovir é usado para tratar e prevenir o herpes genital. Ele também é usado para o tratamento aciclovir agudo de herpes zoster (zona) e varicela (catapora). Todas estas infecções são causadas por vírus. Acyclovir ajuda a cura por interromper a multiplicação do vírus e se espalhando para o próximo células saudáveis. 


Este medicamento podem estar disponíveis sob vários nomes de marcas e/ou em núcleo vagapara várias formas diferentes. Qualquer específicas nome da marca do medicamento pode não estar disponível em todos os formulários ou aprovados para todas as condições aqui descritas. Bem, algumas formas deste medicamento não pode ser usado para todas as condições aqui descritas. O seu médico pode ter sugerido este medicamento para outras condições que não aqueles listados nessas interações artigos de informações.

O medicamento

Caso você não tenha discutido este assunto com o seu médico ou não tem certeza por que está a tomar este medicamento, fale com o seu médico. Não aciclovir pare de tomar este medicamento sem consultar o seu médico. Não dê este medicamento a núcleo vagapara outra pessoa, mesmo se eles têm os mesmos sintomas, como você faz. Pode ser prejudicial para as pessoas a tomar este medicamento se o seu médico não tenha prescrito.  

 aciclovir posologia

Cada azul, televisão, escudo, em forma pentagonal, biselado gumes comprimido comprimido impresso com "G" em um lado e "AHO" mais de "200" por outro lado, contém aciclovir 200 mg. Não medicinais ingredientes: FD&C Azul Nº 2 de aciclovir Alumínio Lago, lactose, estearato de magnésio, celulose microcristalina, povidona, e de sódio, amido glicolato.

Cada cor-de-rosa, televisão, escudo, em forma pentagonal, biselado gumes comprimido comprimido impresso com "G" em um lado e AHO" mais de "400" por outro lado, contém aciclovir 400 mg. Não medicinais ingredientes: óxido de ferro vermelho, estearato de magnésio, celulose microcristalina, povidona, e de sódio, amido glicolato. 

O uso do remédio

Cada azul, ovais, biconvexos, comprimido núcleo vagapara comprimido, impresso com "G" em um lado e "AHO" placar "800" por outro lado, contém aciclovir 800 mg. Não medicinais ingredientes: FD&C Azul Nº 2 de Alumínio Lago, estearato de magnésio, celulose aciclovir microcristalina, povidona, e de sódio, amido glicolato. Herpes Genital O usual recomendada para adultos a dose para o tratamento de herpes genital é de 200 mg a cada 4 horas, 5 vezes ao dia, durante 10 dias. 


O habitual recomendada a dose de adulto para a prevenção da infecção do herpes genital da vinda de volta (chamado de terapia de supressão) varia, mas núcleo vagapara geralmente começa com 200 mg 3 vezes ao dia. Você deve iniciar o aciclovir, o mais cedo aciclovir possível após o início dos sinais e sintomas. Telhas: A dose recomendada para o tratamento de herpes zoster é de 800 mg a cada 4 horas, 5 vezes ao dia, durante 7 a 10 dias.

O tratamento

O tratamento deve ser iniciado dentro de 48 horas do início do exantema ou lesões para o máximo benefício, no entanto, ele pode ser iniciado como até 72 horas após lesões começam a se formar. Varicela: A dose recomendada para a catapora é baseada no peso corporal. A dose usual é de 20 mg por quilograma de peso corporal (não exceder 800 mg) 4 vezes ao dia, durante 5 dias. O tratamento deve ser iniciado dentro de 24 horas do início do exantema. 


Os comprimidos devem ser aciclovir engolidos inteiros, com água. Se estiver a utilizar a suspensão, o frasco deve ser bem agitada antes do uso. Muitas coisas podem afetar a dose de um medicamento que uma pessoa precisa, tais como o peso do corpo, outras núcleo vagapara condições médicas, e outros medicamentos. Se seu médico recomendou uma dose diferente dos listados aqui, não altere o caminho que você está tomando a medicação sem consultar o seu médico. 

Veja tudo sobre Remédios: http://www.nucleovagapara.com.br/

Comentários