O desenvolvimento dos face



Nos últimos anos, o Facebook tem vindo a desenvolver a sua imagem de capacidades de reconhecimento, que poderão, em breve, bd legislação fornecer todo um novo facebook entrar consideração para os profissionais de marketing. Hoje, o Facebook lançou uma nova pesquisa descrevendo as suas imagens mais recentes desenvolvimentos do reconhecimento, incluindo recursos avançados de pesquisa baseada em objetos. 

Veja como Facebook a imagem da pesquisa está evoluindo, e o potencial de oportunidades que oferece. Em abril último, o Facebook anunciou o lançamento de automática alternativa ou de texto automático alt texto para imagens postadas Facebook. Automático alt texto utiliza o objecto de reconhecimento de tecnologia para gerar uma descrição de uma foto, o processamento de cada uma através de Facebook do motor de inteligência artificial para bd legislação estabelecer o conteúdo da imagem. 

O sistema

Este sistema é o culminar de anos de trabalho em novembro de 2015, o Facebook apresentou o progresso que eles tinham feito com a sua imagem de reconhecimento de AI, com o seu sistema capaz de distinguir entre objetos em uma foto 30% mais rápido, e usando 10x menos dados de treinamento, do que a anterior facebook entrar referência da indústria. Facebook de Evolução de Reconhecimento de Imagem a Tecnologia Oferece Novas Oportunidades de comunicação Social.

 login facebook

TodayThe nível de detalhe, o sistema agora traduzir, pode não parecer muito de um retorno para os anos de esforço, mas a quantidade de trabalho envolvido no ensino de um computador para "ver" o que uma imagem é enorme. O sistema precisa ser treinado em enormes conjuntos de dados com descrições relevantes de cada imagem, a fim de apurar os bd legislação elementos-chave e determinar o que cada objeto. 

Mas mesmo com toda essa formação, ainda existem limitações no que o reconhecimento da imagem pode fazer - por exemplo, na imagem abaixo, você pode ver como o sistema ainda tropeça quando os objetos estão 'em cima' do outro, facebook entrar reconhecendo duas pessoas. Facebook de Evolução de Reconhecimento de Imagem a Tecnologia Oferece Novas Oportunidades de comunicação Social.

Comunicação Social

Tipos de mais finito de reconhecimento de habilidades são muito mais difíceis de treinar, o que dá uma ideia dos desafios que o Facebook pesquisadores rosto em trabalhar para construir um sistema de reconhecimento de imagem. Coisas que um ser humano pode fazer facilmente não são simples para um sistema baseado facebook entrar bd legislação no código e insumos. Até recentemente, estas legendas são descritos apenas os objetos na foto.


Hoje estamos anunciando que adicionamos um conjunto de 12 ações, de modo descrições de imagem passa a incluir coisas como "as pessoas andando", "pessoas dançando", "pessoas andando a cavalo", pessoas tocando instrumentos," e mais". Novamente, pode não ser inovador, e não pode ter um enorme impacto sobre a não-utilizadores com deficiências visuais, mas o desenvolvimento é grande. 

Como entrar

O fato de que o Facebook do sistema facebook entrar está agora a mover-se em bd legislação ações sublinha o quão inteligentes os seus sistemas estão chegando, e mais uma vez, a quantidade de trabalho envolvido para chegar a esta fase é incrível, embora o Facebook não tem um grande modelo de formação para o trabalho, com em algum lugar nos arredores de dois bilhões de fotos a ser carregado para o Facebook, Instagram, o Messenger e o WhatsApp todos os dias. 


Nós construímos um sistema de busca que aproveita a imagem de bd legislação entendimento para classificar esta vasta quantidade de informações e de superfície mais relevantes fotos rapidamente e facilmente. Em outras palavras, em uma pesquisa por facebook entrar "camisa preta da foto," o sistema pode "ver" se houver uma camisa preta na foto e pesquisa com base no que, mesmo se a foto não fosse marcado com a informação.

Comentários