Jogos olímpicos de Inverno

América (Relativamente) Lúgubre Mostrando nos jogos Olímpicos de Inverno apesar de individual triunfos e momentos memoráveis, a Equipa dos EUA teve o seu pior desempenho em 20 anos. 8. No que pode acabar sendo sua última Olimpíada, downhill esquiadora Lindsey Vonn se tornou o sexo feminino mais velho alpino esqui medalhista da história, e a dos Estados Unidos terminou a sua "cross-country seca" quando duas mulheres esquiadores conquistou a medalha de ouro no domingo a primeira vez que os EUA medaled no esqui cross-country desde 1976.


Ainda assim, quando você olhar estritamente os números, foi um decepcionante jogos Olímpicos de Inverno de 2018 para os Estados Unidos. América enviado 242 Olímpicos de Pyeongchang, mas vai levar para casa apenas 23 medalhas, terminando em quarto lugar no geral. Compare isso com a Noruega, que tem uma delegação Olímpica menos da metade do tamanho da Equipe dos EUA, com 109 membros da equipe, e venceu 39 medalhas.

A historia

Abaixo, temos organizado as medalhas ganhas por cada país em categorias. Primeiro, contou-se o número absoluto de medalhas conquistado e, em seguida, nós ponderado por tipo de medalha. Através de cálculos por Charlotta Mellander, meu colega no Martin Prosperity Institute, nós também controlada para o tamanho da população, a produção econômica e o tamanho da equipe. 


Embora o russo atletas competiram como "Atletas Olímpicos da Rússia", ou Remos, depois de uma ampla investigação sobre um escândalo de doping após os jogos Olímpicos de Inverno de 2014, temos tratado simplesmente como a Rússia, na nossa análise. 

A meio dos Jogos, informamos que os EUA estava ficando esmagado, e as pequenas nações a partir de climas mais frios foram dominando. Este é mais ou menos verdade no final. Enquanto os EUA subiu do sexto para o quarto lugar no total de medalhas, os principais países são os mesmos que antes Noruega primeiro, Alemanha segundo, e no Canadá em terceiro. Total Medalha de Contagem para os jogos Olímpicos de Inverno de 2018.

Medalhas

Em seguida, ponderadas as medalhas atribuição de quatro pontos para o ouro, duas de prata e uma de bronze para dar um melhor sentido da diferença entre os EUA e este ano os líderes. Com 58 pontos, os EUA está muito atrás de Noruega, Alemanha e Canadá. Ponderada Medalha de Contagem para os jogos Olímpicos de Inverno de 2018 Dados Richard Florida e Charlotta Mellander em seguida, controlados por um país de dimensão económica, olhando para ponderada medalhas por us $100 mil milhões de euros de resultado econômico, ou PIB. 


Aqui, os EUA cai todo o caminho para a 27ª posição. Só a China, a Espanha e a Grã-Bretanha fez pior nesta métrica. Ponderada Medalhas por us $100 Bilhões de Saída Econômica para os jogos Olímpicos de Inverno de 2018 Dados Richard Florida e Charlotta Mellander nós também controlada pelo tamanho da equipe, o que pode ser a melhor maneira de medir a eficiência de um programa nacional de Olimpíadas de equipe.

América do grande equipe lugares 12º essa métrica. A Holanda vem em primeiro, com apenas 34 atletas Olímpicos, mas outras nações topo enviada relativamente grandes equipes. A noruega vem em segundo lugar, com 109 atletas, colocando a Alemanha em terceiro (156), e a Suécia, na quarta (116). A Coreia do sul, com 123 atletas, ocupa o sexto lugar por esta medida. O canadá, que enviou 225 atletas Olímpicos para estes Jogos de Inverno a sua maior delegação de sempre cai para o oitavo lugar.  

Comentários