Futebol americano as origens

Um quarterback não pode lançar um passe, a menos que ele, pelo menos, 5 metros atrás da linha de scrimmage. O crime começa alguns desempenha apenas um metro da linha lateral e é penalizado por jogar mais de um passe durante uma série de downs. Jogador substituições são proibidos. Nenhuma comunicação da linha lateral é permitido. Os jogadores de ambas as equipes agarrar seus oponentes máscaras.

O futebol, como o resto da sociedade, foi mudado para sempre pela II Guerra Mundial. Até a guerra, a liga severamente restrito substituições, os jogadores estavam no campo de ataque e defesa e não recebeu apoio do banco. Mas, com a maioria jovem e saudável homens convocado para a guerra, as formações estavam esgotados e em constante fluxo. 

Quando surgiu

Por necessidade, a liga decidiu, em 1943, para permitir que equipes de jogadores substitutos, o Pro Football Hall of Fame historiador Joe Horrigan, disse. Em 1946, após o fim da guerra, a liga reimposed algumas restrições. A livre substituição do conceito revelou-se muito popular, embora, e ele foi trazido de volta em 1949. 

As equipes agora pode usar separado jogadores no ataque e na defesa, desenvolver a função de jogadores dentro dessas unidades e use um leitor apenas como um kicker ou outras equipas especiais jogador. A era da especialização havia começado. É claro que não como profissional do futebol, que é jogado hoje. 


Ao longo da história da NFL, os guardiões do jogo, não só a proteger a sua integridade, mas também ter revisto sua reprodução regras para tornar os concursos mais justo, mais seguro e mais divertido. Uma e outra vez, o campeonato tem mostrado que ele está aberto para idéias geradas por qualquer fonte ou circunstância ou mesmo pela nova tecnologia se ele acredita que a mudança vai melhorar o jogo. 

A competição

Agora, liderada pelo Comitê de Competição, a adoção de regras de mudança de processo é sistemático e consensual. Amplamente concordou-se em ideias podem ser rapidamente aprovado e implementado. Outros levam anos para torná-lo a partir de uma proposta para o campo. Alguns evoluem ao longo do tempo. E embora a grande maioria das propostas de mudanças de regras nunca são adotadas, todos são cuidadosamente consideradas. 


Em 1974, os proprietários de aprovados, o Comité de Competição da recomendação para mover o chute de 40 jardas para a linha de 35 jardas de linha. Parte de um amplo pacote projetado para acelerar o jogo, a alteração foi feita para produzir mais emocionante retorna. E funcionou: retorno de Kickoff taxas imediatamente saltou de 75 a 92%. 

Jogadores

Entre 1974 e 2011, a NFL mudou-se o pontapé inicial da linha de três vezes. Cada ajuste foi cuidadosamente pensado e feito unicamente em resposta a circunstâncias e tendências no tempo. Em 2009, as regras foram modificadas para prevenir três ou mais jogadores de defesa a formação de uma cunha de bloco para o homem de retorno no início retorna. 


Esta mudança, visando a redução de acidentes de trabalho, deu-se somente após o Concurso, os membros do Comitê tinha meticulosamente examinados horas de filme de kickoffs. Na liga primeiros dias, as regras de alteração de processo evoluiu lentamente. A liga, que viria a NFL foi fundada em 1920; baseia as suas regras sobre o colegiado jogo e seguidas essas regras para os seus primeiros 12 anos.   

Comentários