Espécies perigosas de Lulas

A imaginação humana pode ser altamente gráfico e exagerando. Talvez o mais exagerado de todos os animais, em termos da psique humana, é o lula. Enorme, assustador, o mal, o mal longo agarrar tentáculos... apenas algumas ideias erradas que existem sobre isso, na verdade, passivo e interessante criatura do mar. Neste artigo, vamos dar uma olhada em alguns dos tipos de lulas que habitam os oceanos da Terra. 

Lula Tipos 

De Lula Existem cerca de 300 tipos de lulas, derivada a partir de 2 principais ordens Myopsina e Oegopsina, que são alto-mar de habitação lula e são de maior tamanho. Certas diferenças anatômicas existentes entre as duas principais ordens. Aqui estão quatro dos mais originais e diferentes tipos de lulas. 

Lula-De-Humboldt (Dosidicus Gigas)

Jumbo lula, jumbo voando lula ou o muito apt título de diablo rojo (espanhol : red devil) - qualquer que seja o título, este tipo de lula não é para ser confuso. Eles são extremamente agressivos predadores, que viajam em grupos (bancos de areia). Lulas-de-Humboldt pode atingir comprimentos de 7 a 15 pés. 

Eles são o "frenesi" do tipo e são conhecidos para perseguir, tubarões e até mesmo comer a sua própria baixio de membros que estão feridos ou fraca! Eles parecem concebido para a caça como o seu corpo aerodinâmico vem equipado com a sua própria sifão e 2 grandes barbatanas para a velocidade máxima. 

Seus tentáculos são revestidas com otários e fileiras de dentes afiados, todo o melhor para apanhar presas. Se eles atacam seres humanos, piscina com grandes profundidades, é um encontro muito argumentou ponto. 

Com respeito à sua inteligência, não há nenhum argumento. Eles são, talvez, os únicos invertebrados que cooperar e caça. Eles são encontrados no Leste do oceano Pacífico, então eles contam como lula espécies encontradas ao longo das costas da América do Norte e Alasca. 

Lula-Vampiro (Vampyroteuthis Infernalis) 

Aqui está outro assustador membro da espécie de lula. De cor negra, vermelha ou azul, os olhos brilhantes e de membranas de braços ou tentáculos, este Drácula do oceano pode atingir comprimentos de 1 pé cerca, tornando-o menor membro do lula corrida.

Eles se movem através da água agitando suas barbatanas, localizados em cada lado de seu manto. Outro assustador traço estas lulas são eles brilham em seus próprios. 

Lula (Helicocranchia pfefferi) 

Enquanto as lulas como uma espécie parecem favorecer o olhar estranho, este tipo de lula é realmente muito bonito olhando. Apenas a 100 mm de comprimento, esta pequenina, minúscula espécie de lula está a rotunda em forma com seus tentáculos situado acima de seus olhos. Suas barbatanas são remo-moldadas e no final do seu corpo, então ele move-se através de seus propulsora da ação, ao invés de como um poder de barco. 

Eles são profundas do mar moradores e são encontrados em quase 300 metros abaixo da superfície do oceano, em condições de luz fraca. Toda a forma do corpo e padrão desta lula, de forma redonda para a pequena cauda (barbatanas) o fazem parecer um bebê de porco, que é por isso que a palavra "leitão" é o seu nome.

Comentários