Aumentar a massa muscular magra fácil

Olhando para aumentar a massa muscular magra? Se você é um iniciante estagiário ou um experiente levantador, existem alguns conceitos importantes que você deve saber que se aplicam a todos. Enquanto o real multsai plano de treino de um novato utiliza serão, suplementos para ganhar massa muscular em geral, ser diferente do que de um experiente levantador, os conceitos de construção muscular, naturalmente, não vai mudar. Certifique-se de que você sabe exatamente o que é preciso para pacote de quilos de massa muscular magra e colocar um plano de jogo em ação. 

 melhores dicas de hipertrofia

Para construir o músculo natural com êxito, você precisa levar em conta três fatores principais perder qualquer um desses elementos e você vai estar vendo menos do que o máximo de resultados. Vamos orientá-lo através de multsai cada um destes factores, de modo que você possa compreender plenamente os requisitos de cada uma apresenta. Quando olhar para o seu muscular anatomia, você encontrará três tipos de músculos, tipo 1, suplementos para ganhar massa muscular tipo 2a, e tipo 2b.

Os músculos

Tipo 1 os músculos são a resistência de base de fibras musculares que são resistentes ao crescimento, produzem uma baixa potência de saída, e tendem a resistir à fadiga. Estes não são os principais músculos estamos preocupados com natural programa de musculação. Em vez disso, estamos olhando mais de perto o tipo 2a e tipo 2b fibras musculares, que têm maior potencial de crescimento e produção de energia exatamente o que você está tentando realizar. 


Estas fibras musculares multsai cansaço muito mais rápido, no entanto, que é por isso que o levantamento de peso conjuntos não duram de minutos a uma hora. Em curso de treinamento de peso, você não vai apenas, muitas vezes, a experiência de uma suplementos para ganhar massa muscular mudança no tipo de fibra, você pode treinar assim que você criar mais de um tipo específico de fibra muscular.

Os treinos

Então, em curso de treino de musculação, você pode possuir mais total 2 do tipo de fibras musculares, dando-lhe forte e grande olhar que você está indo para. fibras musculares tipo de como você treinar os seus músculos, você também vai notar duas formas principais de hipertrofia (aumento do tamanho dos seus músculos). Sarcoplasmic hipertrofia é um temporário aumento de tamanho devido a uma maior quantidade de suplementos para ganhar massa muscular sarcoplasma no tecido muscular. 


Isso ocorre multsai quando você receber um grande acúmulo de subprodutos depois de um treino de levantamento de peso e ter um fluxo maior de sangue para que determinado tecido muscular. Basicamente, é a sua "bomba muscular'. Você consulte este tamanho ganhar rapidamente após o exercício, mas também tende a deixar suplementos para ganhar massa muscular quase tão rapidamente quanto veio. 

Crescimento muscular 

Este tipo de crescimento é principalmente multsai observado após a peso leve, de alta rep define levado para o intervalo de 10-15. Myofibrillar hipertrofia por outro lado, é um real de aumento do tamanho das fibras de contração muscular. Este é mais permanente e irá indicar o real tamanho do músculo ganhos. É lenta, mas quando o faz, é mais provável para resistir ao teste do tempo.



Este tipo de crescimento é observado suplementos para ganhar massa muscular mais depois de muito peso e menor rep conjuntos de entre 4 a 10 repetições. Dadas todas multsai estas informações, podemos, agora, usá-lo para ajudar a desenvolver um bom naturais programa de musculação. A fim de obter o seu músculo crescer, você precisa submetê-lo a uma carga de stress que não foi tratado antes. Isto é referido como uma progressiva tensão de sobrecarga.

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