Ataques de tubarão

Tubarões greve terror nos corações das pessoas em todo o mundo, como outras criaturas. Sua temível aparência, tamanho grande, e hostil, alien ambiente combinam-se para fazê-los parecer como algo saído de um pesadelo. 

A súbita violência de um ataque de tubarão é verdadeiramente uma experiência de terror para a vítima --, mas são os tubarões realmente homem comendo monstros com um gosto por carne humana? Neste artigo, vamos descobrir por que os tubarões-ataque, o que um ataque é como, e de que tipos de tubarões atacam as pessoas com mais freqüência. 

Ataques de tubarão

Vamos também olhar algumas maneiras para evitar os ataques de tubarão. Por Que Os Tubarões-Ataque Noventa por cento ou mais de tubarão incidentes são erros. Eles assumem que somos algo que não somos.- Gary Adkison, mergulhador ("Sharkbite! Sobrevivendo ao Grande Branco").

Embora os ataques de tubarão pode parecer cruel e brutal, é importante lembrar que os tubarões não são criaturas do mal constantemente à procura de seres humanos para atacar. Eles são animais que obedecer aos seus instintos, como todos os outros animais. Como predadores no topo da cadeia alimentar oceânica, os tubarões são projetados para caçar e comer grandes quantidades de carne. 

Um tubarão dieta é composta de outras criaturas do mar -- principalmente de peixes, tartarugas marinhas, baleias e leões-marinhos e focas. Os seres humanos não estão no menu. Na verdade, os humanos não fornecer suficiente de alto teor de gordura da carne para os tubarões, que necessitam de muita energia para seu grande, musculoso corpo. 

Se os tubarões não estão interessados em comer os seres humanos, por que eles nos atacar? A primeira dica vem no padrão que a maioria dos ataques de tubarão tomar. Na maioria dos ataques registados, o tubarão morde a vítima, trava por alguns segundos (possivelmente arrastando a vítima por meio de água ou sob a superfície) e, em seguida, vamos lá. 

Ataques são raros?

É muito raro que um tubarão para fazer ataques repetidos e, na verdade, se alimentam de uma vítima humana. O tubarão é simplesmente confundir um ser humano por algo que normalmente come. Uma vez que o tubarão fica um gosto, ele percebe que esta não é a sua comida habitual, e deixa-o ir. 

O tubarão confusão é mais fácil de entender quando começamos a olhar as coisas de tubarão, do ponto de vista. Muitas vítimas de ataques são surfistas ou pessoas andando de bodyboard. Um tubarão nadando abaixo vê uma forma grosseiramente oval, com os braços e as pernas balançando para fora, remando junto. 

Isso tem uma estreita semelhança com um leão marinho (o principal presa do grande tubarão branco) ou uma tartaruga de mar (de um alimento comum para os tubarões-tigre). Como eles tornam-se maiores, eles começam incluindo tartarugas e mamíferos marinhos como golfinhos e focas em sua dieta", disse ele. 

Obviamente, não há nenhuma mãe para dizer-lhes o que comer e o que não comer, então eles estão explorando para ver se objetos maiores são comestíveis." Ele disse criaturas maiores, como grandes brancos, o bull tubarões-tigre e os tubarões, ocasionalmente, inserido no amplo Botany Bay estuarina do sistema, mas acrescentou que as redes não precisam ser instalados porque de uma forma extremamente rara de ataque.

Comentários