As tatuagem e suas variação

O dragão é um popular e poderoso design usado tanto por mulheres e homens, e, embora possa ser concebido em vários tamanhos, o detalhamento e sombreamento envolvidos na maioria das representações, muitas vezes, fazer essa tatuagem de um maior tamanho de projeto. Alguns dos atributos e traços associados com o dragão são a força, a coragem e a independência.


Neste artigo, vamos discutir projetos e revisão de significados da tatuagem de dragão, e você vai ter a oportunidade de ver uma grande variedade de fotografias. Esperamos que você é capaz de encontrar ideias e inspiração para a sua próxima tatuagem dragões são uma das mais lendárias criaturas na história da mitologia e do folclore. Dragões são uma parte da cultura histórica da China, Japão, Vietnã, e em muitos outros países. 

De acordo com a maioria das civilizações Orientais, os dragões eram nobres criaturas com distintas honras e poderes, enquanto que, nas mitologias de civilizações Europeias, eles eram geralmente considerados mal e escuro. O simbolismo do dragão tatuagens cobrem uma vasta gama de significados. Uma civilização pode considerar dragões, um símbolo de força e sabedoria, enquanto outra pode considerar que eles sejam gananciosos e um mau presságio. 

Os tipos ocidental

Chinês (representando sabedoria, boa sorte e boa vontade), Japonês (que representa o equilíbrio), e o Celtic estilos de dragão (muitas vezes mostrado com coroas e tronos, representando o poder e força) estão entre os mais populares. O dragão Oriental é visto como um nobre animal, que oferece sabedoria e proteção, enquanto na antiga cultura Ocidental, ele representa muito mais escura e mais ameaçadora criatura. 


No entanto, ambos são geralmente representados como uma criatura livre para vagar por onde quer que deseje. Assim, a tatuagem de dragão também pode representar a liberdade de sua alma ou vida. O dragão simboliza a proteção, poder e sabedoria. Seu temível e guerreiro qualidades fazem dele um maravilhoso aliado ou um feroz inimigo. A maioria das pessoas já ouviu histórias sobre o cavalo matando o dragão e ganhar o amor da princesa. Entre muitas culturas antigas, matando o dragão é uma das maiores honras que uma pessoa pode alcançar.

Tatuagem chinesa

Pensar em histórias de St. George, ou Beowulf, embora em ambos, o dragão pode representar também o pré-pensamento Cristão. Uma das grandes características sobre o dragão é que ele pode ser feito em uma variedade de estilos diferentes, realista ou abstrata, caricato ou dramática. Muitos são feitas em tinta sólida e siga o estilo tribal do tattoo. Mesmo assim, estamos vendo mais e mais coloridas tatuagens tribais hoje. 


Se você escolher sólidos de tinta preta ou de cor, a tatuagem de dragão oferece uma ampla gama de opções a considerar ao projetar sua tatuagem de dragão. O dragão de forma pode ser manipulado para caber em uma ampla variedade de locais diferentes no corpo, apesar de seus mais populares que a colocação em ou perto do ombro. Entre os Chineses, não é incomum ver o corpo cheio de tatuagens que incorporam outros símbolos. 

Uma vez na história, os membros da mafia Chinesa usava essas corpo cheio de tatuagens, que se tornou sinônimo de conduta criminosa e foram desprezados, bem como ilegal. Hoje em dia, esta associação criminosa não é mais comum. O número nove é um número especial para os Chineses. É o maior dígito único e associado com o dragão. Um "nove dragões wall" é uma barreira que muitas vezes é encontrado em torno imperial Chinês palácios e jardins.

Comentários